Bastidores

Marquinho: Seja mais Rodrigo e menos Marcos! Coloque a LOA para votação

Ação prejudica salários dos servidores e demais investimentos

Por Manchete Campos News em 14/12/2023 às 16:38:26

Da mesma maneira que critiquei a postura quando um grupo de vereadores que se diziam "independentes (sic), para travar o município reprovando a LOA 2020, em pura birra com o então prefeito Rafael Diniz, crítico a postura do atual presidente da casa, que sequer colocou em tramitação.

É notório que a postura de Marquinho Bacellar visa apenas prejudicar a gestão Wladimir Garotinho. Não pautar a Lei Orçamentária Anual compromete salário dos servidores, inclusive com o aumento dado pelo prefeito, que não acontecia há anos. Também impacta nos novos servidores que estão fazendo concursos (inclusive domingo tem mais um).

Sabemos que o jogo político acontece de tudo, porém não podemos nos calar diante de tamanho absurdo. Há quem chame isso de imaturidade, outros de irresponsabilidade. Mas eu vou além: O nome disso é MALDADE.

Marquinho, tenha postura mais parecida com seu irmão Rodrigo, que também preside uma casa lesgislativa e age de forma totalmente diferente, dialogando e agregando. E que mesmo em momentos de embate com o governador Cláudio Castro, não travou o governo.

Hoje você não é líder de oposição, mas é presidente da Câmara. Honre o cargo para qual democraticamente foi eleito. Coloque a LOA para votação, mostre maturidade. Pois achar que está prejudicando apenas Wladimir é um engano.

Ano que vem tem eleição e os servidores públicos estão vendo quem está agindo contra eles. Fica a dica!

Saulo Maciel é jornalista, radialista e um dos editores do Manchete Campos News. As opiniões emitidas na coluna são independentes e não representam a visão do portal.

NET.COM