Por unanimidade, esquema CEPERJ/UERJ é reconhecido

Desembargadores por maioria (4x3), decidem por manter no cargo os que promoveram o esquema

Por Manchete Campos News em 23/05/2024 às 22:10:57

Hoje, 23/05/2024, quase 20 meses após as eleições e 17 meses da posse do governador Cláudio Castro, o TRE-RJ proferiu acórdão no sentido de absolver a cúpula política do ERJ da cassação.


Embora seja uma vitória para Cláudio Castro e Rodrigo Bacellar, essa "vitória " não tem motivo de comemoração, pois TODOS OS 7 desembargadores, por unanimidade, reconheceram que as mais de QUARENTA MIL contratações no CEPERJ/UERJ ocorreram de forma CRIMINOSA.


Muito embora TODOS tenham reconhecido a fraude , Quatro desembargadores decidiram manter no cargo o "GÊNIO DO MAL" Cláudio Castro e seu MALVADO FAVORITO Rodrigo Bacellar. Os julgadores alegaram que, mesmo havendo CRIME, não cabia a Justiça Eleitoral puní-los, e que o voto popular deveria prevalecer. Ou seja, o CRIME, neste caso, COMPENSOU.


No entanto, é preciso ressaltar que a decisão não é definitiva. Tanto o Ministério Público como advogado que ingressaram com as AIJES poderão/irão recorrer ao TSE, que é quem dará a palavra final. Como se trata de algo GRAVÍSSIMO, o resultado deve vir nos próximos meses.


Eu continuo afirmando, diante dos fatos, a cassação de Cláudio Castro e Rodrigo Bacellar são INEVITÁVEIS. E com aprofundamento das investigações, eles serão PRESOS.


Desta forma, deu um fôlego ao grupo Bacellar que andava muito para baixo. Porém, "aquela melhora que se tem logo antes de falecer".