Bastidores

Usina Canabrava inicia colheita da safra 2024/25 alavancando economia de Campos e gerando 3 mil empregos

Ausência do prefeito Wladimir Garotinho foi mal vista pelos produtores rurais

Por Manchete Campos News em 06/05/2024 às 14:19:20

Geração de emprego sem dúvidas é o maior programa social que pode existir. Emprego trás dignidade, responsabilidade e faz a roda da economia girar. A Usina Canabrava, localizada em Campos, iniciou a moagem da safra 2024/25, com a celebração de um culto ecumênico, que contou com presença maçiça dos funcionários da indústria, que aplaudiram de pé o início da moagem. (ASSISTA AQUI)

A expectativa é gerar pelo menos três mil empregos diretos e mais milhares de indiretos, movimentando tanto profissionais da área técnica, operacional e administrativa. Além de beneficiar os pequenos produtores de Campos e SFI.

A presença dos funcionários da indústria demonstra que o cidadão quer oportunidades de emprego e não esmolas dadas por governos.

O produtor rural Edmar Ptak junto com o ex-secretário Rodrigo Carvalho e o ex-vereador Bruno Vianna

Autoridades públicas estiveram no local como os vereadores Beto Abençoado e Luciano Rio Lu, o ex-secretário de Desenvolvimento Humano e Social Rodrigo Carvalho e o ex-vereador Bruno Vianna. De São Francisco de Itabapoana, a única autoridade presente foi o ex-vereador Nival Ornelas, que também é produtor rural.

O vereador Beto Abençoado com o empresário Edmar Ptak e o advogado Fábio Feres

AUSÊNCIA SENTIDA:

Foi marcante a ausência do prefeito de Campos Wladimir Garotinho, que embora convidado, não foi e sequer mandou representante.

Provavelmente o prefeito deve ter tido um compromisso muito maior, pois quando a rede varejista Magalu se instalou no município, gerando não mais que trinta empregos, o prefeito se fez presente e compartilhou em suas redes sociais.

Mesmo o Norte Fluminense tendo quatro deputados estaduais, a saber Carla Machado, Bruno Dauaire, Rodrigo Bacellar e Thiago Rangel, nenhum se fez presente.

O presidente da ALERJ Rodrigo Bacellar cumpre agenda extraoficial em Portugal.

Comunicar erro

Comentários

NET.COM