Bastidores

Thiago Virgílio confirma lealdade ao grupo Garotinho, mas faz alerta a Wladimir: Tem aliados que são fogo amigo

Político relembrou que maior prova de lealdade foi quando chegou a parar na prisão

Por Manchete Campos News em 16/05/2024 às 19:49:40

O presidente do AGIR em Campos Thiago Virgílio, foi entrevistado no Manchete Podcast, ancorado pelo Jornalista Arnaldo Neto, nesta quinta-feira, para falar sobre as polĂȘmicas dos últimos dias e também o rumo político de Campos nas eleições deste ano.

Dentre vĂĄrios pontos, Virgílio deixou claro que permanece fiel ao grupo Garotinho e que o AGIR só não caminharĂĄ junto "se o prefeito não quiser". Lamentou também que existem pessoas ligadas ao prefeito Wladimir, que até outro dia faziam críticas duras ao mesmo - até no âmbito pessoal, e que hoje se destacam na coordenação de campanha, preterindo pessoas leais ao grupo, que caminham juntamente com a família Garotinho de longa data.

Thiago também ressaltou que se o diretório do partido decidir romper com Wladimir Garotinho, que ele deixa a presidĂȘncia do AGIR. Também negou que tenha tido qualquer contato com o presidente da ALERJ Rodrigo Bacellar, pontuando que tem como ele e com a família Bacellar uma boa relação, que é de conhecimento de todos.

Enfatizou que a maior prova de fidelidade foi quando chegou a ser preso, em desdobramentos da operação chequinho.


ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Comunicar erro

ComentĂĄrios

NET.COM