Presidente da OAB-Campos, Filipe Estefan recebe medalha Tiradentes na ALERJ

Por Manchete Campos News em 20/05/2024 às 16:37:39

O presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Filipe Estefan, foi condecorado, nesta segunda-feira, 20, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com a Medalha Tiradentes.

Estefan recebe eu a maior honraria do Legislativo fluminense, que destina-se ao reconhecimento de pessoas e entidades que prestem serviços relevantes à causa pública do estado.


A deputada estadual Carla Machado, que apresentou uma homenagem, explica que Filipe é um advogado atuante, com várias causas importantes.

"Conheço Filipe Estefan há vários anos. Ele sempre primou pela postura ética e de cumprimento das leis, sem abrir a mão do lado humano. Foi procurador-geral de São João da Barra na minha gestão e me ajudou muito. Tem o reconhecimento da sociedade como um todo e dos seus colegas advogados. Por este motivo está em seu terceiro mandato à frente da OAB de Campos. Mais recentemente, através de Filipe, tivemos uma contribuição importante da Ordem dos Advogados na luta para que as pessoas com autismo pudessem ser atendidas através do plano de saúde. Não conseguimos, por se tratar de legislação federal, mas vimos o compromisso em prol da causa", afirma Carla Machado.

Comunicar erro

Comentários